A Melhor Infra conta com equipe altamente capacitada para atender às necessidades da sua empresa. Com o nosso serviço de service desk e field service, o seu negócio terá o apoio indispensável para impulsionar o sistema de Tecnologia da Informação.
Os profissionais de Field Service prestam serviços qualificados para clientes de diversos segmentos da industria, serviço ou comércio. Essa prestação de serviços pode ser feita via internet, telefone ou, se necessário, presencial.
Quanto mais complexo for o problema, maior será a necessidade da visita presencial do técnico. Nossa equipe de técnicos é composta por profissionais certificados para atuar na solução. Além disso, eles são os responsáveis pelo controle da documentação de aquisição e dos contratos de garantia.
Melhor Infra juntou a equipe mais preparada de Field Service com a solução de geolocalização para otimizar a experiência de nossos clientes. Agora, é possível acompanhar o técnico em tempo real e saber o momento exato que ele vai levar para chegar até suas instalações.
Para utilizá-la, basta entrar em contato conosco e conhecer os serviços. Após a formalização do contrato e treinamento do time de backoffice, será acordado o momento que a operação fica online, para registro do chamado com suporte e se necessário deslocamento para a visita. Assim que a ordem do chamado for recebida para deslocamento, é possível acompanhar online todo o processo e quanto tempo falta para o técnico chegar à empresa.
No dia da visita, você poderá saber onde o seu técnico está em tempo real. Assim, você possui total controle de quanto tempo vai demorar para ele chegar à sua empresa e solucionar seu problema e, em caso de imprevistos ou trânsito, você saberá antecipadamente.
O serviço é executado por uma equipe capacitada para realizar movimentações e espelhamento de operações, além de uma SLA totalmente adequada à sua necessidade. Atendimento em toda a América Latina e profissionais especializados inclusive para suporte em soluções Microsoft.
Aplicativo para conectar técnicos e parceiros mais facilmente à área operacional da nossa empresa, com agilidade e fornecendo feedbacks mais precisos aos clientes.
O investimento constante em capacitação e a tecnologia do acompanhamento do chamado são fatores que garantem o sucesso em atendimentos
via internet, por telefone e presencialmente.
A Melhor Infra tem a solução com especialistas certificados para atender diferentes níveis de SLA
considerando as particularidades e a infraestrutura
do seu negócio.
A forma mais rápida se você está com um grande desafio e sem prazo é ligar pra mim no telefone:
+55 11 99244 0285 ou +55 11 3664 6715
E-MAIL: comercial@melhorinfra.com.br
Mas se preferir deixar uma opção de agenda para eu já preparar uma apresentação estruturada alinhada a sua necessidade, responda o formulário.