Nosso Método

A experiência dos fundadores e o conhecimento de mercado proporcionou a criação de um método de atendimento de trabalho exclusivo

Chamado

Chamado

Service desk centralizado com equipe 24×7 para atendimento remoto e in loco em toda América Latina, utilizando o app Click’n Us que permite a geolocalização e acompanhamento do técnico.

Técnico

Técnico

Acompanhamento do deslocamento da equipe, através do sistema de geolocalização, pelo time de retaguarda comprometido em acompanhar o atendimento garantindo o sucesso de chamados realizados em mais de 1500 municípios. Chamado aberto e finalizado via app Click’n Us.

Chamado

Suporte técnico

Experiência em atendimento nos setores de varejo, indústria e serviço em mais de 1700 localidades.

Técnico

Sucesso do chamado

O nosso método permitiu a análise de padrões de atendimento remoto e in loco conquistando agilidade e a capacidade de atender mais de 5 mil incidentes mensais.

Cerca de 70 mil assets suportados em rede considerando: servidores, desktops, laptops e mobiles.

Acompanhamento de ponta a ponta com equipe de tecnologia

Fale conosco!

A forma mais rápida se você está com um grande desafio e sem prazo é ligar pra mim no telefone:

+55 11 99244 0285 ou +55 11 3664 6715

E-MAIL: comercial@melhorinfra.com.br

Mas se preferir deixar uma opção de agenda para eu já preparar uma apresentação estruturada alinhada a sua necessidade, responda o formulário.